Eletricistas da Prefeitura de Taquaritinga concluem instalação de iluminação na rotatória de acesso à Via Expressa da Vila Romana

Compartilhe esta notícia:

Na tarde desta sexta-feira (24), os eletricistas da Prefeitura de Taquaritinga finalizaram a instalação da iluminação com lâmpadas de Led, no novo dispositivo viário que faz a interligação da Av. Vicente José Parise e a Via Expressa da Vila Romana (Av. Pedro Ordine).

A instalação da iluminação era uma demanda antiga da população, já que a rotatória é de grande importância para o trânsito local. Com a iluminação, a segurança dos motoristas que trafegam pelo local é aumentada, principalmente durante a noite e em dias de chuva.

O prefeito Vanderlei Mársico agradeceu o empenho dos servidores envolvidos no projeto através de suas redes sociais: “Muito grato aos servidores pelo empenho”.

A instalação de lâmpadas de Led é uma iniciativa da prefeitura para promover a eficiência energética e reduzir os custos de manutenção da iluminação pública. As lâmpadas de Led têm maior durabilidade e são mais econômicas do que as lâmpadas convencionais.

Agora, a rotatória de acesso à Via Expressa da Vila Romana conta com uma iluminação moderna e eficiente, garantindo mais segurança para a população e usuários do local.

Compartilhe esta notícia: